domingo, 4 de maio de 2014

Tudo sobre Punheta: Parte 2

O subtítulo desse post é:

P.S.: Punhetas com selo de #Testada&Aprovada e #NãoTestada

Tipos de Punheta

Punheta da mão dormente:
É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. #NãoTestada... #Ainda!

Punheta chuveirinho
Se masturbar e deixar a água do chuveiro cair sobre a parte superior do pau. #Testada&Aprovada

Punheta pausada
Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pênis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax. #Testada&Aprovada

Punheta pausada 2
Se masturbe normalmente e quando chegar na hora... Pare, espere de 10 a 30 segundos e recomece. Faça isso o máximo que puder, porque quando chegar a hora, vai ser sensacional. #Testada&Aprovada


Punheta Lubrificada ou hidratada
Use lubrificante durante a punheta. Caso não tenha lubrificante, use aqueles cremes hidratantes. #Testada&Aprovada

Punheta anestésica
Use pomada Xylocaína( um tipo de anestésico) ou Lidocaína a 5%. Antes da ereção passe uma pequena quantidade em toda a extensão da cabeça do pênis, lambuze bem e espere alguns minutos. Se você costuma demorar em excitar-se aplique a pomada somente quando seu pênis estiver duro. Quando estiver totalmente estimulado, retire o excesso de pomada com a toalha ou papel higiênico; Comece a bater do modo tradicional no modelo vai e vem. Perceba que o anestésico faz com que você consiga controlar a sua vontade de gozar e também faz com que as suas mãos pareçam que é de outra pessoa. Se quiser aumentar a sensação, passe xylocaína em todo o pênis e retire o excesso da cabeça e pode masturbar com a pomada mesmo. Cuidado: Como se trata de um anestésico, não se masturbe utilizando outros métodos que não seja a mão, pois você pode se machucar e não perceber. #NãoTestado

...

Mas não é só isso! Ta rolando na internet vários jeitos de fazer sua "Buceta Artificial". Eu reuni aqui dois tipos deles:

Modo 1
Vagina Artificial de Garrafa Pet

O que você precisa:
1 tesoura
1 estilete
1 garrafa pet (2 L, 2,5 L, 3 L)
2 esponjas macias
1 plástico bolha
1 fita adesiva

1° Passo: Comece retirando o bico de uma garrafa pet, que poderá ser de 2 L, 2,5 L ou até mesmo 3 L, dependendo da dimensão do que você pretende introduzir, ou o quão apertado você quer que seja.



2° Passo: Pegue duas esponjas e coloque sobre um pedaço grande de plástico bolha. A utilização do plástico bolha é indispensável para o prazer.


3° Passo: Envolva o plástico bolha nas duas esponjas.


4° Passo: Introduza as duas esponjas envolvidas com o plástico bolha dentro da garrafa pet que você cortou no 1° passo.


5° Passo: Dobre as pontas do plástico bolha para fora da garrafa e fixe com fita adesiva de boa qualidade, esta parte é muito importante, pois qualquer descuido na fixação do plástico bolha poderá lhe causar um grande constrangimento no momento do coito.


6º Passo: Neste passo você deve revisar se a parte frontal da sua vagina artificial ficou realmente parecida com uma vagina real, pelo menos visualmente.


7º Passo: Pronto! Você já poderá começar os testes e ser feliz para sempre. Mas no início vá com calma, plástico bolha também tem coração.

Modo 2
Vagina Artificial de Toddy ou Pringles:

O que você precisa:
1 recipiente vazio de Toddy  ou um tubo de batata Pringles
2 buchas sintéticas (daquelas de lavar louça).
Sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas).


1º Passo: Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico.


2º Passo: Depois coloque as duas buchas dentro da lata de toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina.


3º Passo: Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário